Complemente seu presente

  • Gravura Sou Flô Que Se Cheire

    Gravura Sou ...

    R$ 249,00

    adicionar
  • Cartão Obrigada Por Ser Minha Mãe

    Cartão Obrig...

    R$ 25,00

    adicionar
  • Cartão Esse Dia é Todo Seu

    Cartão Esse ...

    R$ 25,00

    adicionar
  • Cartão Estamos Juntas

    Cartão Estam...

    R$ 25,00

    adicionar
  • Cartão Manhê Te Amo

    Cartão Manhê...

    R$ 25,00

    adicionar
  • Cartão Você é Foda

    Cartão Você ...

    R$ 25,00

    adicionar

Seu carrinho

editar carrinho

Subtotal: R$ 0,00

Finalizar Compra

Termos de Serviços

Ao comprar com a Flô, você concorda com os Termos de Serviço abaixo. Leia os itens com bastante atenção. Podemos adequar algum tópico, sempre que necessário.

Descrição de Serviços

Nosso serviço é de entrega de arranjos florais únicos ou no modelo de assinatura mensal, conforme as coleções disponíveis no site.

Termos de Venda

Ao encomendar com a Flô, você concorda com o valor do arranjo e da taxa de entrega, conforme descrito na tela de resumo ou no carrinho. Além disso, você aceita nossas condições de entrega que estão neste termo ou foram repassadas por WhatsApp .

Como encomendar?

Nosso serviço é de entrega de arranjos florais únicos ou no modelo de assinatura mensal, conforme as coleções disponíveis no site.

Termos de Venda

Os pedidos podem ser feitos de três maneiras:
(1) Pelo nosso site
(2) Com nosso time de atendimento pelo WhatsApp.
(3) Na nossa loja física, localizada na Asa Sul, CLS 315, bloco B loja 13 — Brasília–DF.
Nossa comunicação é sempre pelo WhatsApp, não é possível fazer pedidos por direct no Instagram.

Sobre os arranjos

Nossos arranjos são desenvolvidos por nossos artistas florais, utilizando as melhores flores da estação, e estão disponíveis nos produtores mais confiáveis da nossa região. Se você deseja adicionar um toque pessoal, é possível fazer pequenas alterações e , haverá a cobrança de uma taxa de personalização. As alterações são cuidadosamente preparadas e demandam do nosso time de produção. Caso você deseje retirar uma espécie específica do arranjo, por favor entre em contato com nosso time de atendimento via WhatsApp.

Fotos dos arranjos

Todos os arranjos são produzidos com base nas fotos do site, que servem como nosso guia para garantir a produção e o controle de qualidade. Embora possamos fazer pequenas alterações nas flores para garantir a frescura, os arranjos sempre mantêm as mesmas características gerais. Entendemos a expectativa de presentear e ficamos felizes com cada entrega que realizamos, no entanto, não é possível enviar fotos do arranjo antes da saída para a entrega. Além disso, nosso time de atendimento e a equipe de produção trabalham em locais distintos, o que impede o envio de fotos antecipadas.

Flor machucadinha?

A imperfeição das flores é perfeita. Nossos arranjos são um convite para um reencontro com a beleza e o frescor natural. É natural que algumas flores tenham marquinhas do manuseio da montagem e transporte. Caso você ache que seu arranjo está machucadinho demais, pode chamar nosso time de atendimento direto no WhatsApp. Vamos te ajudar a identificar se é natural ou se precisa mesmo de algum ajuste!

Troca ou devolução

Como as flores são perecíveis e extremamente delicadas, nós realizamos a troca do arranjo caso esteja fora do nosso padrão de qualidade. Caso precise realizar trocas avise o mais rápido possível, em até 12 horas após o recebimento, pelo nosso WhatsApp. Entendemos que podem ocorrer mudanças de opinião, mas, por favor, escolha com cuidado, pois trocas por motivo de arrependimento não são possíveis.

Quem recebe o arranjo?

Para garantir que a entrega seja concluída com sucesso, pedimos que você assegure que haverá alguém disponível no local durante o horário da entrega. Se possível, deixe instruções para a pessoa que vai receber o arranjo.. Nossos entregadores sempre tentam contato, por ligação ou por mensagem, mas só podem permanecer no local da entrega por alguns minutos antes de seguir para a próxima entrega. Se a entrega não seja concluída, nosso entregador retornará para a nossa loja com o arranjo. Caso uma nova entrega seja necessária, será cobrada uma taxa de entrega adicional, visto que nossos entregadores são extremamente especializados, treinados para entregar o arranjo da melhor forma possível, e toda entrega é feita de carro, com ar-condicionado e bastante cuidado.
Por favor, forneça informações precisas, como nome, telefone e endereço de quem receberá o arranjo. Certifique-se de que os dados fornecidos estão corretos. Atenção: Caso você precise de anonimato, por favor, é necessário que nos avise no momento do seu pedido. Precisamos saber também se sobre qualquer alteração de endereço, horário ou alteração de quem receberá o arranjo.

Portarias e Recepções

Caso o local da entrega tenha algum tipo de portaria que receba os arranjos, nós não nos responsabilizamos por possíveis danos que o arranjo possa sofrem desde o momento da entrega até o momento que o presenteado vá buscá-lo. Nossos arranjos são enviados com água e conservante natural, mas, dependendo das condições do local de espera (lugares quentes, abafados ou ar condicionado), as flores podem sofrer alterações. Caso a recepção ou portaria não aceite guardar o arranjo, o entregador retornará à nossa loja com o arranjo.. Podemos fazer outra tentativa de entrega mediante o pagamento de nova taxa de entrega.

Achou o arranjo diferente do que esperava?

Entendemos que as fotos do site dos nossos arranjos são inspirações, que utilizamos como nosso guia para garantir a produção e o controle de qualidade, ainda assim, em caso de indisponibilidade, podemos fazer substituições e utilizar espécies e cores semelhantes. Achou que o arranjo recebido não corresponde o que você esperava? Envie uma mensagem e foto do arranjo para nosso time de atendimento pelo WhatsApp. Vamos analisar o caso com você e entender como podemos melhorar sua experiência.

Entrega em Hospitais

Pedimos que você se certifique de que o hospital que você deseja enviar o arranjo possui regras específicas sobre esse tipo de recebimento, e se haverá um acompanhante disponível para buscá-lo na recepção. Precisamos confirmar todos esses detalhes com antecedência. Caso a recepção do hospital não aceite guardar o arranjo, o entregador retornará à nossa loja com o arranjo. Podemos fazer outra tentativa de entrega mediante o pagamento de nova taxa de entrega.

Presente de última hora? A gente te ajuda!

Pedidos feitos diretamente no site até às 11h30 serão automaticamente incluídos na rota da tarde. Para pedidos via WhatsApp, vamos certificar que estejam 100% preenchidos até esse horário também.
Após esse horário, faremos o possível para que seu arranjo chegue no horário desejado, utilizando rotas extras. Nossa equipe de atendimento indicará informará o tempo estimado para saída da rota extra, sendo necessário o pedido estar 100% preenchido para sair. Para pedidos pelo Whatsapp com retirada na loja, o pedido é encaminhado para a equipe de produção através de um sistema integrado com o pagamento.
O tempo médio de espera para confecção de um arranjo fresquinho em loja é de 20 minutos, variando conforme o tamanho do arranjo escolhido.

Produção dos arranjos

Cada arranjo é feito unicamente para cada pedido, portanto, só iniciamos a produção após a confirmação do pagamento e o preenchimento de todos os dados no site.

Formas de pagamento

Aceitamos cartão de crédito, débito e pix.

Horário de atendimento e entrega

Nosso atendimento é feito de 7h-19h. As rotas de entregas são realizadas entre 8h30 - 18h30, de segunda a sábado e são realizadas por proximidade da loja Não é possível definir um horário exato para entrega. Caso você precise de uma pontualidade excepcional, por favor, entre em contato com nosso suporte e vamos analisar como podemos acomodar seu pedido.

Mais sobre nossos entregadores

Valorizamos cada entregador e cuidamos da relação que construímos. Nossos entregadores são especializados, muito cuidadosos com nossos produtos. Cada entrega é personalizada, sempre enviada de carro e com controle da temperatura, para o arranjo chegar o mais impactante possível.

Endereço de entrega fora da nossa área?

Caso o endereço que você queira entregar esteja fora da nossa área de cobertura, você pode retirar seu arranjo em loja ou utilizar outro serviço de entrega, como aplicativos de transporte de passageiros...Lembramos que o baú de moto não atende as necessidades dos arranjos, devido ao tamanho, posição de transporte e ar condicionado. E eles precisam ser entregues em carros.

Segurança e Privacidade

A Flô garante a segurança e privacidade de identidade de quem faz compras no nosso site. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone do cliente e do destinatário são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra, não sendo registrados em nossos servidores.
A loja online da Flô adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.
A Flô se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais.
A Flô se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:
- Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações Pessoas dos usuários sempre que informada;
- Em hipótese alguma divulgar as informações Pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
- Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

Termos e uso

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site, ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros. As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Flô são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.


Flô usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.